Traficantes são presos em flagrante em Betim

1550
Além dos entorpecentes, foram apreendidos também, R$2.000 em espécie, uma balança de peso, dois sacos com invólucro vazio e um celular. Foto: Policia Militar.

No local foram encontradas 180 buchas de maconha e 199 pedras de crack, além de outros materiais. Uma mulher foi presa por desacato.

A Polícia Militar prendeu no final da manhã desta segunda-feira (15), em Betim, um grupo de pessoas suspeitas de tráfico de drogas. O flagrante foi feito por meio de uma denúncia anônima.

De acordo com a PM, o denunciante afirmou que um traficante da região dobBairro São João estaria naquele momento embalando drogas para a comercialização. Ao tomarem ciência da denúncia, a polícia montou uma operação conjunta com o Comando Tático, para realizar o flagrante.

Chegando no local, os PMs avistaram através da janela de uma casa, na rua Amarantes, uma pessoa embalando os entorpecentes. Quando entraram no local, encontraram duas pessoas e uma quantidade considerável de drogas.

Logo foi constatada que a casa era usada apenas como esconderijo e que uma das pessoas morava na residência ao lado, onde foram encontrados mais dois suspeitos e mais entorpecentes.

No total foram apreendidos: sete barras e 180 buchas de maconha, 199 pedras de crack e dois pinos e uma porção de cocaína. Além da droga, foram levados também R$ 2.000 em espécie, uma balança de precisão, dois sacos com invólucro vazio e um celular.

Uma mulher de 46 anos e um homem de 24 foram detidos por desacato e resistência à prisão. Os outros dois homens, de 22 e 29 anos, foram presos por tráfico de drogas. O grupo foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Betim.

*Estagiária sob supervisão de Sara Lira 
**Com informações da Polícia Militar