Stellantis abre 200 vagas de estágio em nove cidades, incluindo Betim

1989

Interessados devem se inscrever pela internet até o próximo domingo (4/4)

A Stellantis, empresa que detém marcas como Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën e Ram, está com 200 vagas de estágio abertas para nove cidades do Brasil, incluindo Betim. As inscrições vão até o próximo domingo (4/4).

As vagas também são para os municípios de: Brasília (DF); Belo Horizonte (MG); Contagem (MG); Nova Lima (MG); Goiana (PE); Jaboatão (PE); Recife (PE) e São Paulo (SP).

Os aprovados começarão o estágio em julho, com duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. A carga horária é de seis horas diárias.

O processo seletivo será realizado em parceria com a consultoria da 99jobs de forma online, desde as dinâmicas em grupo até as entrevistas. A companhia tem o objetivo de atrair jovens negros, mulheres, LGTQI+ e com deficiência, para aumentar a inclusão e a diversidade dentro da empresa. As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui).

Os interessados devem estar matriculados na graduação, com previsão de formatura a partir de julho de 2022. Podem se inscrever estudantes das áreas de: Finanças, Jurídico, Comercial, Compras/Suprimentos, Desenvolvimento de Produtos, Design, Marketing, Qualidade, RH, Tecnologia da Informação, Secretariado, Desenvolvimento de Rede de Concessionárias e Manufatura.

O estagiário receberá bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e auxílio para práticas esportivas ou academia.