Stellantis abre 1.100 vagas para Programa de Jovem Aprendiz em sete cidades, incluindo Betim

352
Crédito: Leo Lara

Interessados podem se inscrever através do site da 99jobs; o processo seletivo será feito de forma online

A Stellantis, empresa que detém marcas como Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën e Ram, está com 1.100 vagas para o Programa Estelar, destinado à contratação de jovens aprendizes.

As vagas são para jovens de 18 a 22 anos, que tenham ensino médio completo e que residam nas cidades mineiras de Betim, Contagem, Itaúna, Nova Lima e, ainda, Campo Largo (PR), Jaboatão, Goiana e Recife, estas três últimas em Pernambuco.

Os interessados podem se inscrever até 30 de abril pela internet (clique aqui). Aqueles que estiverem em situação de vulnerabilidade social terão prioridade no processo seletivo, a ser realizado totalmente online.

Os selecionados vão trabalhar de segunda a sexta-feira, com carga horária de 6h por dia. O contrato tem duração de dois anos. Os aprendizes farão acompanhamento com os tutores da empresa, e receberão cursos técnicos de qualificação em parceria com o Senai.

Os selecionados vão receber também benefícios de bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e auxílio para práticas esportivas ou academia.