Seter abre 400 vagas de emprego em Betim

1742
Foto: Shutterstock

Candidatos devem ter ensino médio completo, no entanto não é necessário ter experiência

Uma boa notícia para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. A Superintendência do Trabalho Emprego e Renda de Betim (Seter) está com 400 vagas para auxiliar Logístico, podendo ser de ambos os sexos, para atuar nos setores de separação de mercadorias, expedição, carga e descarga.  Os candidatos devem ter ensino médio completo, no entanto não é necessário ter experiência.

A empresa oferece salário é de R$1.105,00, e o horário de trabalho será na jornada de  4×3  (6h às 18h e 18h às 5h ) e 6×1 (6h às 14h20 e 14h20 às 22h30).

Segundo a Seter, as vagas são disponíveis apenas para moradores dos bairros Campos Elíseos, Capelinha, Granja Verde, Guanabara, Imbiruçu, Nova Baden, Parque das Acácias, Paulo Camilo, PTB, Santa Cruz, Vila Cristina e Teresópolis.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem preencher um formulário online clique aqui  até a próxima terça-feira (7).

O candidato que for selecionado conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, receberá, por email, uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista inicial com a empresa contratante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3531-1268.