Quatro homens são presos durante operação da Polícia Militar no Sítio Poções, em Betim

1350
Foto: Divulgação: PMMG

Foram apreendidos revólveres, coldres, munições, drogas, balança de precisão, celulares, rádio comunicador e dinheiro

Quatro homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas foram presos na manhã desta quarta-feira (10), durante a Operação Batida Policial, realizada pelos militares da 284ª Companhia, do 33º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Sítio Poções, em Betim.  

De acordo com a guarnição responsável pela ocorrência, os militares receberam informações que alguns indivíduos da invasão Primeiro de Maio, no bairro Sítio Poções, estariam em guerra contra o tráfico de drogas da também Invasão conhecida como do Donizete. Diante das informações, foi deslocada uma equipe ao local, com o objetivo de localizar as supostas armas que seriam usadas durante a “guerra do tráfico”.

Os policiais relataram que ao chegarem na invasão do Donizete, dois indivíduos estavam vendendo drogas na rua. Após perceberam a presença das guarnições, eles tentaram evadir, mas foram capturados. Outros dois homens que estavam comprando os entorpecentes também foram detidos. 

Durante a abordagem, os militares localizaram três revólveres e nove munições intactas de calibre 32, dois coldres, 54 buchas de maconha, 35 pedras de craque, 25 pinos de cocaína, uma balança de precisão, um rádio comunicador com carregador, três celulares e uma quantia de R$ 177,85.

Ainda segundo a guarnição, parte do material estava com os indivíduos e outra parte estava escondida em um buraco no solo. Todo o material foi recolhido e apreendido. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Betim, e ficarão à disposição da justiça.