Policial Militar atira em vizinho durante surto psicótico

1172
Policial Militar atira em vizinho durante surto psicótico. Foto: Google Maps.

Autora dos disparos alegava estar sendo perseguida. Ela foi encaminhada para a clínica psiquiátrica da PM

Uma policial militar de 29 anos disparou quatro tiros em um de seus vizinhos, na madrugada desta sexta-feira (8), durante um surto psicótico. O fato ocorreu em um condomínio no bairro Jardim das Alterosas, em Betim. De acordo com a Policia Militar, a profissional é moradora do residencial e não conhecia os vizinhos.

Segundo informações disponibilizadas pela corporação, a militar pulou muros e telhados do condomínio e entrou na residência da vítima pela área privativa, alegando a todo momento estar sendo perseguida. Ao tentar sair do apartamento, ficou mais nervosa por não conseguir e realizou nove tiros sem direção específica. Quatro atingiram a vítima: dois na perna esquerda, um a direita e outro na nádega.

Uma pistola .40 foi apreendida. A vítima foi encaminhada para o hospital Regional de Betim. Já a policial foi encaminhada para a clínica psiquiátrica da PM após ser medicada no hospital Mater Dei.

A mulher, que não havia nenhum diagnóstico de doença psicológica anterior, e perdeu o pai há poucos meses, é de Goiás e não tem parentes em Minas.

*Estagiária sob supervisão de Sara Lira
*Com informações da Policia Militar