Polícia Militar desmantela grupo envolvido em tráfico de drogas, em Betim

1408
Um dos presos já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e furto. Entre os quatro detidos, dois adolescentes foram apreendidos. Foto: Polícia Militar.

Um dos presos já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e furto. Entre os quatro detidos, dois adolescentes foram apreendidos

A Polícia Militar realizou no fim da noite desta sexta-feira (30), a prisão de dois homens e dois adolescentes, no bairro São Luiz, em Betim, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi realizada pela companhia de choque do 2° Batalhão de Policiamento Especializado (BPE).

A PM encontrou o grupo no interior de um beco, após informações anônimas. Com eles foram encontrados, 137 porções de crack, 86 pinos de cocaína, 11 papelotes de cocaína e uma escopeta calibre .28 com quatro cartuchos.

Os militares então adentraram a casa de um dos menores e encontraram mais 22 tabletes de maconha e seis munições calibre .38, escondidos por um dos menores na bermuda do pai.

De acordo com a PM, os envolvidos já possuem passagens criminais por tráfico. Um dos maiores de idade também tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e furto.

Os autores têm 15, 17, 18 e 35 anos. Todos foram encaminhados para a delegacia de plantão de Betim.

*Estagiária sob supervisão de Sara Lira