PM apreende drogas em duas ocorrências em Betim; em uma delas, dois homens foram presos

5026
Drogas apreendidas no bairro São Jorge. Foto: PMMG/ Divulgação.

Os crimes aconteceram nos bairros Novo Horizonte e São Jorge. Na primeira, um dos presos é cadeirante

Duas ocorrências no fim da noite desta quarta-feira (14) resultaram em drogas apreendidas e suspeitos de tráfico presos em Betim. No bairro Novo Horizonte, a Polícia Militar prendeu dois homens que estavam em uma casa, onde foram encontradas duas armas de fogo: uma carabina calibre 44 e um revólver 38.

Além do material apreendido, a Polícia Militar apreendeu dois suspeitos de envolvimento com o tráfico. Foto: PMMG/ Reprodução.

Além disso, foram apreendidas duas barras e meia de maconha, uma balança de precisão, material para embalar a droga e dinheiro trocado. Um carro Honda Civic prata que, segundo a PM, era utilizado para fazer a entrega das drogas, também foi apreendido. O veículo é adaptado para cadeirantes, pois um dos suspeitos presos é deficiente físico.

São Jorge

Já no bairro São Jorge, uma pistola calibre 765 e 501 buchas de maconha foram apreendidas dentro de um conjunto habitacional.

Os policiais chegaram até o local após receberem informações de que a atividade ilícita estaria ocorrendo dentro de um dos blocos do condomínio. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos fugiram. Eles foram perseguidos, mas não encontrados.

As duas ocorrências foram encerradas na delegacia de plantão da Polícia Civil.