Nove vítimas do acidente em Capitólio são identificadas; buscas continuam

1416
Foto: Cristiano Machado / Imprensa MG

Foram 10 vítimas, sendo que cinco eram da mesma família e os outros eram amigos

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou na manhã dessa segunda-feira (10), outras quatro vítimas do desabamento do paredão em Capitólio, Minas Gerais. Agora falta identificar mais uma pessoa, já que ao todo, o acidente deixou 10 mortos.  Todas as vítimas estavam na mesma lancha que tinha o nome de “Jesus”, e ambas estavam hospedadas em um rancho na cidade de São José da Barra.

De acordo com a polícia Civil, o proprietário da pousada também era dono da lancha, e parente das vítimas. Já o piloto da embarcação era funcionário dele. Ainda segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta, há informações sobre as outras pessoas que também morreram, mas a polícia está aguardando o resultado dos laudos e dos testes de DNA para comprovar a identificação de forma oficial. A equipe do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) segue atuando com os trabalhos de buscas, e não há previsão para finalizar a operação na região.

Vítimas Identificadas

Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos, natural de Itaú de Minas; e Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, natural de Alfenas, eram pai e filho;

Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos, nascido em Passos, era primo de Geovany Teixeira;

Sebastião Teixeira da Silva, 64 anos, natural de Anhumas, e Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos, natural de Itaú de Minas que eram casados;

Camila da Silva Machado, 18 anos, nascida em Paulínia;

Maycon Douglas de Osti, 24 anos, nascido em Campinas, era namorado de Camila

Julio Borges Antunes, 68 anos, natural de Alpinópolis,

Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos, nascido em Betim, era o piloto que conduzia a lancha.

A décima vítima, uma mulher de 43 anos, natural de Cajamar (SP), ainda não foi identificada, e a polícia aguarda o resultado de um laudo de DNA para a comprovação da identidade.

Acidente

No sábado (8), o desabamento de pedras em um cânion no lago de Furnas, em Capitólio (MG), deixou 10 mortos após atingir 4 embarcações que estavam na área.

Veja as imagens do momento do acidente.

 Reprodução Redes Sociais