Motorista por aplicativo é encontrado morto no bairro Petrovale, em Betim

1572
Rua Bulgária - Petrovale Foto: Google Maps

Vítima não tinha antecedentes criminais; Corpo foi encontrado na estrada de terra que dá continuidade à rua Bulgária

Um homem de 44 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (21), em uma estrada de terra, que dá continuidade à rua Bulgária, do bairro Petrovale, em Betim. De acordo com a policiais militares do 66º Batalhão da Polícia Militar (PM) que registaram a ocorrência, uma testemunha acionou a PM afirmando que viu algo estranho em uma estrada de terra na cidade.

Diante das informações, os militares foram até o local, e encontraram  o homem já sem vida. A vítima foi identificada como Leonardo de Souza Domingos, e era motorista por aplicativo. Ao que tudo indica o crime foi de latrocínio – roubo seguido de morte.

Ainda segundo a corporação, o corpo do motorista foi abandonado na estrada, e apresentava vários golpes de facadas na nuca, pescoço, braços e pernas. No bolso dele foi encontrado um celular.

Ao consultarem o aplicativo de corrida, os policiais constataram que a última solicitação de corrida ao motorista, foi cancelada às 22h33 da última segunda-feira (20). Conforme os dados levantados, a corrida tinha destino do bairro Novo Riacho, em Contagem, para o bairro Palmares, em Ibirité.

Próximo ao local do crime, imagens de uma câmera de segurança mostraram o veículo, de propriedade da vítima, entrando e saindo da estrada de terra por volta das 5h da manhã. A hipótese é que o crime aconteceu em outro local, e o suspeito foi ao local somente para abandonar o corpo.

A PM também informou que a vítima não tinha antecedentes criminais. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e localizado.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais  (PCMG) afirmou que os trabalhos de investigação estão em andamento e, neste momento, não é possível informar sobre a linha de investigação. A PCMG ressalta que todas as testemunhas serão inquiridas para oitivas.

Além disso, para não comprometer a investigação, outras informações serão prestadas, em momento oportuno.