Morre o ex-deputado Ivair Nogueira em decorrência da Covid-19

2452
Ivair Nogueira. Foto: Luiz Santana/ ALMG.

Ele estava internado desde a última sexta-feira (26/3) em Belo Horizonte

O ex-deputado estadual, Ivair Nogueira (MDB), de 69 anos, morreu nesta quarta-feira (31) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado no Hospital Madre Teresa desde a última sexta-feira (26).

No fim de semana ele iniciou um tratamento para combater uma infecção no pulmão, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Porém, o quadro piorou na segunda-feira. Na terça ele foi intubado e hoje, no fim da manhã, não resistiu.

Ivair exerceu o cargo de deputado estadual por quatro mandatos, entre 1995 e 2011 e também já foi prefeito e vice-prefeito de Betim.

Nogueira era casado com Leia e deixa três filhos e quatro netos. O sepultamento ocorreu às 17h, no Cemitério Jardins, em Betim, após um cortejo realizado por familiares e amigos. Por conta das circunstâncias da morte, não houve velório.

Veja a nota do Hospital Madre Teresa

O Hospital Madre Teresa (HMT) informa que o ex-deputado estadual, Ivair Nogueira, faleceu no fim da manhã desta quarta-feira (31) em decorrência de complicações da Covid-19. O ex-deputado deu entrada nesta Instituição na madrugada da última sexta-feira (26) e permaneceu internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Confira a trajetória do ex-deputado estadual Ivair Nogueira

 

Atualizada às 17h57