Pochetes para arrasar na folia

102

O Brasil é conhecido como o país do Carnaval, é a festa popular mais celebrada, o momento de euforia mais esperado do ano pelos foliões. Tornou-se elemento da cultura nacional. Tem sua origem no entrudo português, onde, no passado, as pessoas jogavam uma nas outras, água, ovos e farinha. O entrudo acontecia num período anterior a quaresma e, portanto, tinha um significado ligado a liberdade. Este sentido permanece até os dias de hoje.

Pinterest

Carnaval é liberdade, é folia, aquele momento de muito brilho, muita cor, paetê, glitter, tiaras e não pode faltar aquele look ou a fantasia pra você arrasar nos bloquinhos ou pelas ruas da cidade. Então, a dica da vez é investir pesado nos boddys, seja ele colorido, de unicórnio, com estampas diferenciadas, sainha de tule e claro POCHETES.

Aquela peça que talvez você um dia achou cafona entrou em cena novamente. E porque? Por que é pratica, é fofa, vários estilistas já fizeram a releitura da peça e essa é a melhor parte da moda; quando ela tem a capacidade de reinventar-se e provar que o brega pode se tornar uma peça fashion.

As pochetes conquistaram fashionistas e celebridades e pode ser usada de varias maneiras. A dica pro carnaval é: use pochete! Carregue o mínimo de coisas possíveis. Primeiro pelo conforto e segundo, claro, pela segurança. Tenha com você apenas o essencial, um pouco de dinheiro, cópia de documentos, celular, porque nesse caso o menos é mais! Aproveite a folia com muito estilo!

——————————————————————————————————–
Coluna de Amanda Borges
Consultora de moda e imagem
Instagram: @amandab0rges