Menina de três anos morre ao ser atropelada por moto no bairro Chácara Sta. Cecília, em Betim

1499
4 DP de Betim. Imagem: Google

Equipes do SAMU tentaram reanimar a menina por um longo tempo, mas ela acabou falecendo

Uma menina de apenas três foi morta após ser atropelada por uma motocicleta na noite deste domingo (26/12), no bairro Chácara Santa Cecília, em Betim. Na moto haviam dois homens que fugiram sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Militar, a menina e mais algumas crianças estavam sob os cuidados de uma mulher, e retornavam de um parque na região. A mulher contou que de repente uma moto em alta velocidade atingiu a menina que foi arremessada e bateu várias vezes com a cabeça no chão.

Após o acidente, os homens desceram da moto e começaram discutir sobre de quem era a culpa, a responsável chegou a recolher as crianças para que não vissem a situação, enquanto isso os envolvidos fugiram do local.

A equipe do SAMU foi acionada e tentaram reanimar a menina por um longo tempo, mas ela não resistiu e foi a óbito. 

Vizinhos relataram que os envolvidos moram na região. O caso foi encaminhado para a 4 DP de Betim.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que irá instaurar um inquérito policial para apurar as circunstâncias e autoria do crime. Confira abaixo a nota na íntegra.

“Assim que acionada sobre o acidente de trânsito com vítima ocorrido, na noite deste domingo (26/12), no bairro Chácara Santa Cecília, em Betim, a Polícia Civil de Minas Gerais deslocou equipe da perícia criminal ao local, para realizar os primeiros levantamentos. O corpo da criança, de 3 anos, foi removido ao Posto Médico Legal, para se submeter aos exames cabíveis. A PCMG irá instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias e autoria do crime e, tão logo seja possível, as testemunhas serão ouvidas. Os trabalhos seguem em andamento.”

*Estagiária sob supervisão