Mais um garoto de Betim é aprovado para time do Atlético Mineiro

214
Foto: Arquivo pessoal

Garoto será apresentado no dia 14 de fevereiro de 2022

Mais um garoto de Betim foi aprovado para compor a categoria sub-10 do Clube Atlético Mineiro em 2022: o pequeno Bernardo Antônio, de apenas 9 anos, que joga como volante, morador do bairro Parque das Indústrias.  A aprovação veio após dois meses e meio de avaliações com outras jogadores nascidos em 2012, no Centro de Treinamento do Atlético em Vespasiano.

Segundo o pai do garoto, Weverton Garcia, Bernardo começou a treinar aos cinco anos de idade em uma escolinha de futebol, em Betim, e desde então o garoto vem se dedicando ao futebol. “Nos cinco campeonatos que ele participou, todos a equipe saiu com troféu de campeão “, contou.

Ainda segundo Weverton, o filho sempre teve o incentivo da família para tentar a carreira de jogador profissional. “Meu pai, meus tios, eu outros membros da família também tentamos a carreira profissional como jogador. Hoje sentimos realizados em saber que o Bernardo, tão novo, já conseguiu entrar num grande clube grande como o Atlético. Estou muito orgulhoso dele. O Bernardo está tão feliz, que parece que ganhou na loteria”, contou o pai.

O garoto será apresentado no dia 14 de fevereiro de 2022, quando dará início às atividades como jogador oficial do clube. Enquanto isso, vai aproveitar as férias escolares ao lado de sua família.