Corpo de menino desaparecido em Juatuba é encontrado

1451
Eduardo Ferreira Oliveira. Foto: Arquivo pessoal/ Divulgação.

Eduardo estava desaparecido desde quarta-feira (12)

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14) o corpo de Eduardo Ferreira de Oliveira, de dois anos e meio, que estava desaparecido desde quarta-feira, em Juatuba. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, um morador da região teria avistado o corpo de uma criança boiando em uma lagoa a cerca de 50 metros de onde o menino morava.

O pai do garoto reconheceu como sendo de Dudu, como o pequeno era chamado pelos familiares. A perícia da Polícia Civil está a caminho para os trabalhos de praxe. Segundo os Bombeiros, não é possível saber a causa da morte. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Entenda

As irmãs de 15 e 14 anos de Eduardo contaram à Polícia que por volta da 11h de quarta-feira estavam dentro de casa enquanto o menino brincava no quintal. Quando foram para fora da residência perceberam que o menino havia saído.

Elas chegaram a procurar, mas não localizaram a criança. Por isso ligaram para a Polícia Militar que acionou, em seguida, o Corpo de Bombeiros. Por ser uma região de sítios, a área é de mata fechada e com muitas lagoas.

As buscas duraram dois dias com a participação de mais de 20 bombeiros, mergulhadores, cães farejadores e o auxílio de um drone.