Carga de televisores roubados na madrugada desta segunda-feira (22/11) em Betim, é recuperada em Contagem

1343
De acordo com a PM, no momento do roubo, o motorista do caminhão foi rendido e ameaçado. Reprodução: Google maps

No total, 224 televisores e três veículos foram apreendidos, um deles estava com a placa clonada 

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (22), um trio suspeito de roubar uma carga de televisores em Betim, durante a madrugada de hoje. O caminhão estava parado em um posto de gasolina no bairro Santa Cruz.

De acordo com a PM, no momento do roubo, o motorista do caminhão foi rendido e ameaçado. Horas mais tarde, durante patrulhamento no bairro Novo Progresso, em Contagem, os militares receberam informações de que o trio estaria rodando pela região.

Os policiais então montaram uma operação de rastreamento e identificaram o imóvel no bairro Milanez, onde a carga estava sendo deixada. No local, a guarnição observou pela fresta do portão a movimentação dos homens descarregando os aparelhos de uma van para dentro da casa.

Ao perceberem a presença da PM, os autores de 28, 26 e 25 anos, fugiram do local pulando os muros, porém foram localizados pelos militares dentro de um barracão no aglomerado Xurupita.

Na residência foram encontrados 224 televisores, uma Captiva blindada, uma van com a placa clonada e um Corola, os veículos foram encaminhados para o Depatri. Já os autores foram levados para a Delegacia de Roubo a Bancos de Belo Horizonte.