Buscas por menino desaparecido em Juatuba já passam de 24h

253
Buscas por menino desaparecido em Juatuba já passam de 24h

Família disse que garoto desapareceu em um momento de distração

As buscas pelo menino de dois anos e meio desaparecido em Juatuba já entraram no segundo dia nesta quinta-feira (13). De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Eduardo, chamado pela família de “Dudu”, foi visto pela última vez na Alameda Flamboyant, no bairro Vila Maria Regina.

Segundo relatos de parentes, a residência da família não tem muro. Eles acreditam que o garoto tenha saído em um momento de distração. Segundo o CBMMG, as buscas estão concentradas nas imediações de uma mata de grande extensão próximo ao local da ocorrência.

No total, 19 militares atuam nos trabalhos, cães farejadores e mergulhadores, pois como a região é de sítios há muitas lagoas no entorno. A equipe conta com o auxílio de um drone para buscas aéreas.

Desaparecimento

As irmãs de 15 e 14 anos de Eduardo contaram à Polícia que por volta da 11h de quarta-feira estavam dentro de casa enquanto o menino brincava no quintal. Quando foram para fora da residência perceberam que o menino havia saído.

Elas chegaram a procurar, mas não localizaram a criança. Por isso ligaram para a Polícia Militar que acionou, em seguida, o Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil também chegou a auxiliar nas buscas no primeiro dia.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Eduardo, pode ligar para a Polícia Militar pelo 190 ou para o telefone (31) 99523-8670.

Estagiária sob supervisão de Sara Lira.