Betim Futebol: o time da cidade

2350
Fotos: Elen Sá/BH FOTO

Equipe betinense está a uma vitória de chegar a elite do futebol mineiro

 Fundado em 2019, o Betim Futebol disputa o quadrangular final do Modulo II do Campeonato Mineiro e precisa vencer a última partida para conseguir o acesso ao Módulo I. A partida decisiva será realizada contra o Athletic Club, na Arena Vera Cruz, em Betim, no próximo dia 28, ás 15 horas.

Com dois anos de fundação, o Betim conseguiu chegar ao módulo II após uma bela campanha em 2019, terminando a competição com o vice-campeonato. Para a disputa em 2020, a base do elenco foi mantida e fez uma bela campanha na primeira fase. No último jogo da competição depende apenas da vitória para ficar com uma das duas vagas de acesso..

A equipe comandada pelo técnico Emerson Ávila chega no jogo decisivo após uma bela vitória fora de casa contra o Nacional de Muriaé pelo placar de 2 a 1.

Se a equipe for mantida, o Betim vai a campo com: Marlon, Laércio, Luisão, Adalberto e Michel; Makton, Leandro Salino, Márcio; Alisson, Andrey e Paulo Henrique.

Gladiadores

A presença da torcida no estádio da cidade ainda não foi liberada, mas os Gladiadores, a torcida organizada do Betim sempre acompanha as partidas do lado de fora do estádio nesse período de andemia incentivando a equipe em todos os jogos em casa.