Betim convoca pessoas entre 18 e 59 anos para tomarem a dose de reforço contra a Covid-19

51
Para atender a população, as Unidades Básicas de Saúde terão os horários de funcionamento ampliados na quarta (24) e quinta-feira (25). Crédito: Adeildo Silva

Terão direito aqueles que tomaram a dose 2, independente do imunizante, até o dia 30 de junho

E para o público que possui entre 18 e 59 anos, está liberada a partir da próxima segunda-feira (22/11), a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito de Betim, Vittorio Medioli, na noite desta sexta-feira (19), durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.

O executivo municipal também informou que na próxima quarta-feira (24) e quinta-feira (25), as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) estarão abertas até às 20h, para que o público convocado possa receber a terceira dose.

Mês D de Vacinação
Para ser imunizado aos sábados e domingos, o morador de Betim deve se dirigir aos postos volantes de vacinação montados nos shoppings Monte Carmo e Partage, das 14h às 20h, além das feiras livres dos bairros Alterosas e Teresópolis, das 8h às 12h. Durante a semana, o vacimóvel está percorrendo  todas as regiões da cidade, das 18h às 21h. Além disso, instituições de ensino superior também contarão com postos de imunização. Além disso, as 37 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade continuam oferecendo a imunização contra a covid-19.

*Estagiária sob supervisão de Sara Lira