Beauty Trends: Conheça as principais trends de makes naturais

28

Leveza nos lábios, sutileza nos olhos e um leve brilho no rosto. Makes naturais estão muito comuns nas beauty trends. A make, que tem como proposta dar um ar mais natural, tem sido a principal aposta entre as fashionistas. 

Makes naturais não precisam ser usadas em eventos simples ou rotineiros, como o ambiente trabalho. Há várias opções para quem quer ousar em passeios, baladas, fotos e festas. A maquiagem com tons naturais cabe em qualquer ocasião! 

O objetivo dessa make é evidenciar a beleza natural da pele. Quer saber como seguir essa trendy? Vem comigo que irei mostrar como usar!

Olhos iluminados 

Tons mais iluminados dão destaque aos olhos. O ideal é optar pelos tons cintilantes para dar um brilho natural nas pálpebras e deixar o olhar mais evidenciado. Vale apostar em qualquer tom iluminado! Fique atenta para não exagerar no brilho, o ideal é pincelar para não carregar a make. 

Sobrancelhas naturais

Os traços finos das sobrancelhas eram sucesso nos anos 2000. Mas, hoje, a tendência é deixar o máximo de pelos, para dar o aspecto natural. Além disso, uma das formas de ajustar as taturanas é penteá-las deixando os pelos puxados para o sentido da testa. Para auxiliar, a dica é usar pó de sobrancelhas para ajudar no desenho natural das sobrancelhas. 

Lábios brilhosos

O bom e velho gloss, também muito usado nos anos 2000, está de volta com muitos tons para poder usar, além de dar o toque glam nas makes naturais. Uma das principais apostas das fashionistas são os tons rosados, dourados e o incolor, que cabem em qualquer ocasião e dão o ar mais romântico e moderno. Vale a pena ter na bolsa sempre!

 

Cílios definidos

A máscara de cílios é fundamental para evidenciar ainda mais os olhos e dar o aspecto natural. Pode optar pelo incolor ou o preto. A dica é passar três camadas em cada olho, embaixo e em cima dos fios para alongar ao máximo os cílios. Fica incrível! 

Bochechas iluminadas 

Por fim, use cores nos tons rosados ou dourados nas bochechas. Essas cores dão os tons naturais para a pele, bem como aquele toque de bronze natural.  Minha sugestão é usar as mesmas cores levemente para não quebrar o efeito desejado. 

Viu como é fácil? Quer ter mais dicas do universo da moda e beleza? Acesse o
Alô Mulherada e me siga no Instagram! 

Giselle Vieira