Avenida Tapajós será revitalizada

218

Orçada em R$ 1,449 milhão, a Avenida Tapajós receberá obras que contemplam o trecho que vai da avenida Juiz Marco Túlio Isaac até a rotatória da avenida São Caetano. Estão previstos serviços de asfaltamento, criação de sarjetas, baias laterais de estacionamento, parada de ônibus, sinalização horizonte e vertical em 4 km de extensão.

Segundo a Prefeitura de Betim, que realizará a obra por meio da ECOS – Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito de Betim, o início das obras de revitalização da avenida será em breve. A primeira etapa do processo de licitação para a contratação da empresa que ficará responsável pela execução das obras foi iniciada no dia 22 de outubro.

A presidente da ECOS, Marinésia Makatsuru, afirma que esta é uma obra que a população vem solicitando há anos. “A avenida Tapajós é uma importante via e possui um fluxo intenso de veículos, sua pavimentação é antiga e já estava muito desgastada”, destaca.

Para o gerente da regional Imbiruçu, José Dutra, a revitalização trará mais segurança aos motoristas e pedestres. “Essa obra é aguardada ansiosamente pelos moradores, que sofrem com a situação da via”, relatou.

1 comentário

  1. Seu comentário foi enviado para um moderador.

    Esta obra será de excelente valia para todos nos, moradores e comerciantes da região mas, precisamos também do remanejamento da rede elétrica para melhor aproveitamento da caixa da pista da Av. Tapajó.

Deixe uma Resposta

Comente aqui
Por favor, escreve seu nome