Em Betim, empresa de engenharia oferece vagas de emprego

1859
Foto: Reprodução Internet

A empresa TTX Equipamentos e Montagens Industriais está com 6 vagas de emprego em aberto. As oportunidades são para caldeireiro montador, encarregado de obras, pintura industrial, mecânico e soldador para Betim. Há também uma vaga de estagiário comercial, para trabalhar em São Joaquim de Bicas.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar currículo para o email vagas@ttxequipamentos.com.br colocando o nome da vaga no assunto.

Oportunidades:

– Caldeireiro montador

Descrição da vaga: Ler e interpretar desenhos industriais, realizar preparação, corte e furação de montagens de caldeiraria e estruturas metálicas.

Pré-requisitos: 2º grau completo, experiência comprovada em carteira e leitura e interpretação de desenhos.

 – Encarregado de Obras:

Descrição das vaga: Coordenar, acompanha e distribui atividades das equipes de obras com foco em cronograma de execução e qualidades de serviços prestados.

Pré-requisitos: 2º grau completo, experiência comprovada em carteira e habilitação categoria B

– Estagiário comercial

Descrição das vaga: auxiliar nas atividades dos setor comercial, analise de documentação técnica, preenchimento de indicadores do setor, analise de propostas comerciais.

Pré-requisitos: Cursando engenharia mecânica, inglês será um diferencial, Excel avançado, Autocad e Solidwoks.

 – Mecânico de manutenção

Descrição das vaga: realização, programação e controle de manutenção preventiva e corretiva em maquinário e em equipamentos industriais.

Pré-requisitos:  2º grau completo, técnico em mecânica, habilitação na categoria B, e experiência comprovada em carteira.

– Pintura industrial

Descrição das vaga: Conferencia de tinta conforme especificação, preparação de superfície para receber pintura, aplicação de esquema de pintura.

Pré-requisitos: 2º grau completo, experiência comprovada em carteira.

– Soldador

Descrição das vaga: Realizar união de materiais através de processo de soldagem, tubular, cobreado, TIG e eletrodo conforme AWSD1. E ASME

Pré-requisitos: 2º grau completo, experiência comprovada em carteira, leitura e interpretação de desenho. Será executado teste em corpo de prova para a avaliação do candidato.